A campanha de financiamento coletivo do clube de pães Amada Massa está no ar! Vários integrantes do Boca fazem parte do projeto.

“A Amada Massa é uma iniciativa de reparação social que tem como intenção colaborar com a construção de autonomia através de um sistema de apoio e de geração de renda para pessoas em vulnerabilidade social. A nossa base financeira e de trabalho é um Clube de Pães na cidade de Porto Alegre/RS. Nossa construção parte da militância na luta pela garantia de direitos de pessoas em situação ou com trajetória de rua e vulnerabilidade social, somada à experimentação em processos de Redução de Danos, de Comunicação Não-Violenta e de Princípios de Justiça Restaurativa.

Atualmente estamos de portas abertas às segundas e às quintas. Os espaços de acolhimento e trabalho na padaria tornaram-se referência para as pessoas participantes. Queremos que eles sejam ampliados, afinal: A Vida Acontece Todos os Dias!

Então nos engajamos nessa campanha de financiamento coletivo. Acreditamos que o compartilhamento é uma das principais ferramentas geradoras de reparação e te convidamos a construir essa possibilidade juntas!”

https://apoia.se/amadamassa